Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sócia do Otávio

Contrato quase irrecusável

É impressionante a capacidade que a minha vida tem de dar viradas.. Desta vez, a novidade é que eu deixei a E Models, no auge da minha história profissional lá. Eles insistiram pra que eu continuasse e me fizeram uma proposta bem tentadora: salário fixo e três trabalhos internacionais por ano. Segundo Glória, com esse pacote eu seria, provavelmente, a modelo com mais regalias do país.

Eu fiquei tentada, pensei na estabilidade e na grana, que era boa, mas desisti na hora de assinar o contrato. Desisti pra embarcar num projeto com Otávio. Ele pediu demissão depois que Maria Isabel vendeu o controle da agência para o milionário francês, namorado de Glória.

Otávio achou que ia perder espaço, que o gigante multinacional engoliria a agência pela qual ele deu o sangue, e pulou fora. E agora, quer montar seu próprio negócio. Como ele diz: uma boutique, com poucos clientes e poucas modelos. Poucos e bons.

O que me deixou em situação delicada é que Otávio me incluiu nos planos e fez uma certa pressão pra que eu ficasse com ele. Como ele me disse, um sonho alto para o nosso futuro, um projeto de vida no qual cada um deveria estar 100% presente. No meu caso, estar inteira era desistir do meu contrato na E Models.

Esse assunto gerou muita tensão entre a gente bem nos primeiros dias da nossa nova vida de casados, eu morando no apê dele. Pensei muito e acho que tomei a melhor decisão. Um contrato é tipo um casamento. Você não assina pensando em romper, mas às vezes é preciso separar para abrir novos caminhos ou até pra casar de novo. Foi isso que fiz. Deixei a E Models para firmar com Otávio um casamento também profissional.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 10/07/2011 - 23:00 e atualizado em 10/07/2011 - 23:00

Últimas

O que vem por aí