Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Volta por cima

Depois da experiência desastrosa da deportação da Itália e da fama de garota de programa que restou dela, consegui dar a volta por cima. Mais uma vez, pela força do acaso... Eu tava numa festa com minhas amigas modelos e conheci um executivo importante do mundo da moda que foi com a minha cara e quis que eu trabalhasse numa campanha dele.

O curioso é que eu nem sabia quem era cara e não fui nada delicada quando soube que ele é italiano. Fiquei traumatizada com o que vivi lá e não queria nem ouvir falar da Itália. Mas, ele relevou meu mau jeito e disse que até gostou da minha atitude. Sorte minha. Voltei pro apê de Copa e estou feliz, retomando os trabalhos como modelo profissional.

Pra minha surpresa, a Maria Isabel foi me buscar em casa no carro do Otávio. Nem de longe parecia aquela mulher com quem tinha discutido há poucos dias. Elegante e cheia de si, ela me contou que era "suburbana da gema". Coincidência da vida, na adolescência, ela tinha morado pertinho da casa da minha família.

Nesses tempos que fiquei em Marechal Hermes, fiz de tudo pra conseguir dinheiro. Na minha primeira busca de emprego, o fato de não ter curso superior e não falar inglês pesou. Por outro lado, a experiência de modelo me deu a chance de um trabalho temporário. Eu trabalhei como promotora de marketing, oferecendo degustação de requeijão num supermercado. Nada do glamour da vida de modelo, mas trabalho é trabalho. Não tem que ter vergonha de fazer.

Outro bico que arrumei foi de modelo para uma confecção pequena. Eu fotografei vestida de jeans para um catálogo deles. Tudo muito improvisado. A dona da confecção mesmo foi quem fotografou. Nada de grandes produções. Na hora de receber o cachê de R$ 1.500,00, a surpresa: eles não pagavam em dinheiro, mas com roupas. Eu não sabia disso, mas não tive o que fazer. Peguei a caixa com os jeans e fui pra rua vender as peças. Até que vendi direitinho.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 19/06/2011 - 23:00 e atualizado em 19/06/2011 - 23:00

Últimas

O que vem por aí