Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Polêmica até na Premier League

“No Mundo da Bola” questiona uso do VAR

No Mundo da Bola

No AR em 09/02/2020 - 21:00

Implantado nesta temporada na Premier League, o árbitro de vídeo (VAR), está gerando polêmica pelos impedimentos milimétricos. Por isso, os ingleses estudam criar uma marge de tolerância de dez centímetros para o atacante. Essa medida já validaria nove dos 25 gols anulados no campeonato inglês, até o momento. Por conta disso, a pesquisa do “No Mundo da Bola” foi: “você é a favor de uma margem de tolerância para o atacante, à frente dos zagueiros?”.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores

O programa apresentou, ainda, um episódio da entrevista com o ídolo do Flamengo, Zico, no quadro “No Álbum da Bola”. (veja em post na página)

O “No Mundo da Bola” vai ao ar das 21h às 22h30, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Neste 09 de fevereiro, participaram do programa o jornalista Sílvio Barsetti e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Ele abordou questões referentes ao clube, com relação a contratações, à renovação do contrato do técnico Jorge Jesus e sobre as indenizações às famílias dos jovens da base rubro-negra, que morreram no incêndio ocorrido no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, há um ano.  (veja em posts nesta página)

O programa adotou uma logo diferenciada e passou a integrar a campanha Fevereiro Roxo, que visa conscientizar a sociedade sobre a necessidade do diagnóstico precoce para doenças incuráveis, como Lúpus, Fibromialgia e Alzheimer. O objetivo é permitir que os pacientes tenham uma maior qualidade de vida mesmo convivendo com alguma dessas condições.

 

Estudio 09.02.20
Sergio du Bocage, Sílvio Barsetti, Rodolfo Landim e Marcio Guedes

Gerente de Programas Esportivos - Verônica Dalcanal

Editor-chefe – Marcos Alcântara

Edição – Patrícia Fadel

Produção – Janaína Fanti

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 09/02/2020 - 23:10 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí