Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Os desafios de Flamengo e Internacional

“No Mundo da Bola” compara jogos das equipes

No Mundo da Bola

No AR em 23/02/2020 - 20:00

Uma semana decisiva para Flamengo e Internacional, em competições continentais. Na Quarta-feira de Cinzas, o rubro-negro carioca decide a Recopa Sul-Americana, precisando vencer o Independiente Del Valle, do Equador, no Maracanã. O Colorado gaúcho terá pela frente o Tolima, da Colômbia, também precisando da vitória para se classificar para a fase de grupos da Copa Libertadores. Por isso, a pesquisa do “No Mundo da Bola” foi: “Quem tem o maior desafio: o Internacional, na Libertadores, ou o Flamengo, na Recopa?”.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores

O programa apresentou, ainda, dois episódios da entrevista com o ídolo do Flamengo, Zico, no quadro “No Álbum da Bola”. (veja em post na página)

O “No Mundo da Bola” foi ao ar das 20h às 21h, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Neste 23 de fevereiro, participou do programa o jornalista Waldir Luiz.

Waldir e Marcio
Sergio du Bocage, Waldir Luiz e Marcio Guedes

O programa adotou uma logo diferenciada e passou a integrar a campanha Fevereiro Roxo, que visa conscientizar a sociedade sobre a necessidade do diagnóstico precoce para doenças incuráveis, como Lúpus, Fibromialgia e Alzheimer. O objetivo é permitir que os pacientes tenham uma maior qualidade de vida mesmo convivendo com alguma dessas condições.

Gerente de Programas Esportivos - Verônica Dalcanal

Editor-chefe – Marcos Alcântara

Edição – Paulo Garritano e Patrícia Fadel

Produção – Janaína Fanti

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 24/02/2020 - 16:30 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí