Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Renato Gaúcho é o preferido do torcedor brasileiro

“No Mundo da Bola” pergunta quem é o atual melhor técnico brasileiro

No Mundo da Bola

No AR em 03/01/2021 - 21:00

O ano de 2020 chegou ao fim, mas não a temporada do futebol brasileiro. E os clubes estão ainda envolvidos em três disputas emocionantes – Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. Nessas três competições, Santos, São Paulo, Grêmio e Flamengo são os times brasileiros treinados por técnicos nacionais. O Palmeiras, com o português Abel Ferreira, e o Atlético Mineiro, com o argentino Jorge Sampaoli, é dirigido por técnicos estrangeiros. Por conta disso, a pesquisa do “No Mundo da Bola”, neste dia 03 de janeiro, foi: “Qual o melhor técnico brasileiro em atividade na Série A: Cuca, Fernando Diniz, Renato Gaúcho ou Rogério Ceni?”. A resposta dos telespectadores, pelo Facebook da TV Brasil e pelo whatsapp (21.97148.9270), indicou que RENATO GAÚCHO é o melhor, com 56% dos votos. Em seguida, Fernando Diniz (26%), Cuca (16%) e Rogério Ceni (2%).

A pesquisa contou, também, com os votos de André Luiz Mendes, Chris Mussi, Luiz Ademar, Diogo Puget, Sílvio Barsetti, Erick Castelhero, Mário Silva, Marcos Eduardo Neves, Orlando Augusto, Marco Antônio Rocha, Luiz Ceará e Waldir Luiz.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores

Aqui você assiste à íntegra do programa, transmitido ao vivo pela página da TV Brasil no Facebook.

O “No Mundo da Bola” vai ao ar das 21h às 22h, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Neste dia 03 de janeiro, participou do programa o jornalista Rodrigo Campos.

Bocage, Marcio e Rodrigo Campos 03.01.21
Sergio du Bocage e Rodrigo Campos, no estúdio da TV Brasil, e Marcio Guedes, no videowall

Gerente de Programas Esportivos - Verônica Dalcanal

Editor-chefe – Marcos Alcântara

Edição – Guilherme Neto e Aline Barbosa

Produção – Bianca Conceição

Criado em 04/01/2021 - 18:40 Por Sergio du Bocage

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí