Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Preferência da torcida por novo técnico da seleção está dividida

 “No Mundo da Bola” questiona quem deve assumir o time para a Copa

No Mundo da Bola

No AR em 26/03/2023 - 21:00

A seleção brasileira estreou com derrota no novo ciclo de preparação para a Copa de 2026. Dirigido pelo técnico interino Ramon Menezes, o time perdeu o amistoso para Marrocos por 2 a 1, mas um dos assuntos que mais chamaram a atenção foi o interesse declarado do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, pelo técnico italiano Carlo Ancelotti. Ele será a primeira opção para ocupar a vaga aberta com a saída de Tite. Mas outros nomes são cotados e, por conta disso, a pesquisa deste domingo, 26 de março, do programa No Mundo da Bola foi: “Que técnico você escolheria para a seleção brasileira: um brasileiro, um outro sul-americano, um português ou um outro europeu?”. E a resposta dos comentaristas, convidados e telespectadores, que participaram pelo Facebook, pelo Twitter e pelo whatsapp (21) 97148.9270 apontou “UM BRASILEIRO”, com 48% dos votos. Mas vale ressaltar que as opções “português” (22%) e “outro europeu” (30%), somadas, formam maioria. Os jornalistas Rodrigo Campos, Luciana Zogaib e Luiz Ferreira também participaram da votação.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos comentaristas e convidados

Aqui você assiste à íntegra do programa.

O “No Mundo da Bola” vai ao ar das 21h às 22h, com apresentação de Sergio du Bocage. Participaram do programa os jornalistas Silvio Barsetti e Marilia Arrigoni e o técnico de futebol Edu Coimbra.

Sergio du Bocage, Silvio Barsetti, Edu Coimbra e Marília Arrigoni, em 26.03.2023
Sergio du Bocage, Silvio Barsetti, Edu Coimbra e Marília Arrigoni no estúdio da TV Brasil, no Rio de Janeiro. O técnico presenteou a equipe de Esportes com dois livros: um escrito por ele e outro, em homenagem a ele.

Gerente de Programas Esportivos - Verônica Dalcanal

Editor-chefe – Marcos Alcântara

Produção – Antônio Geron e Roberto Brandão

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 27/03/2023 - 18:00 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí