Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Liderança do Botafogo surpreende torcedores

“No Mundo da Bola” analisa atual momento do Campeonato Brasileiro

No Mundo da Bola

No AR em 21/05/2023 - 21:00

A sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro teve clássicos estaduais e nacionais que chamaram a atenção. E os resultados deixaram a tabela do torneio com situações que já muito não se via na disputa. Ao vencer o Fluminense por 1 a 0, o Botafogo abriu três pontos de vantagem sobre o Palmeiras, vice-líder, que ficou no 0 a 0 com o Santos. E o Corinthians, que perdeu para o Flamengo por 1 a 0, termina a rodada na zona do rebaixamento. Por conta disso, a pesquisa deste domingo, 21 de maio, do programa No Mundo da Bola foi: “O que é mais surpreendente na classificação do Brasileirão: o Botafogo na liderança ou o Corinthians no Z4?”. E a resposta dos comentaristas, convidados e telespectadores, que participaram pelo Facebook, pelo Twitter e pelo whatsapp (21) 97148.9270, apontou “A LIDERANÇA DO BOTAFOGO”, com 72% dos votos.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos comentaristas

Aqui você assiste à íntegra do programa.

O “No Mundo da Bola” vai ao ar das 21h às 22h, com apresentação de Sergio du Bocage. Participaram do programa os jornalistas Rodrigo Campos, Mauricio Costa e os ex-jogadores Sorato e Zenon.

 

Rodrigo Campos, Mauricio Costa, Sorato, Sergio du Bocage e Zenon, em 21.05.2023
Rodrigo Campos, Mauricio Costa, Sorato e Sergio du Bocage, no estúdio da TV Brasil, no Rio de Janeiro, e Zenon, no videowall

Gerente de Esportes – Paulo Garritano

Editor-chefe – Marcos Alcântara

Edição – Leopoldo Rezende e Patrícia Fadel

Produção – Antônio Geron e Roberto Brandão

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 22/05/2023 - 15:35 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí