Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Suspeitos de ataque a Alexandre de Moraes e filho prestam depoimento

Repórter Brasil Tarde

No AR em 18/07/2023 - 12:15

O casal acusado de envolvimento nos ataques ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, no Aeroporto Internacional de Roma (Fiumicino-Leonardo da Vinci), presta depoimento nesta terça-feira (18) em Piracicaba, no interior de São Paulo. O empresário Roberto Mantovani Filho, de 71 anos, e a mulher dele, Andreia Mantovani, serão ouvidos pela Polícia Federal.

No domingo (16), o casal chegou a divulgar uma nota admitindo o desentendimento verbal entre eles e duas pessoas que acompanhavam o ministro, pediram desculpas pelo mal entendido, mas negaram as ofensas. Os dois e o corretor de imóveis Alex Zanatta, de 41 anos, foram identificados pela PF e vão responder a inquérito. Alex já prestou depoimento e negou as acusações. 

O ataque ao ministro Alexandre de Moraes aconteceu na sexta-feira (14), no aeroporto em Roma. Segundo a polícia, além dos ataques verbais, o filho do ministro ainda foi agredido. A PF espera receber imagens gravadas pelas câmeras do aeroporto para ajudar a esclarecer o caso. 

As agressões a Moraes foram condenados pelo governo brasileiro e também por autoridades do judiciário. 

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 18/07/2023 - 16:40

Últimas

O que vem por aí