Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Deborah Colker está no Paratodos

E ainda: o diretor José Roberto Aguilar e a atriz Leona Cavalli falam

Paratodos

No AR em 23/05/2015 - 19:00


O programa acompanhou a apresentação do espetáculo Belle em Salvador, na Bahia, e conversou com a coreógrafa e bailarina Deborah Colker. A artista é considerada um dos grandes nomes da dança contemporânea mundial. O espetáculo fica em cartaz até o dia 24 de maio em São Paulo, no Teatro Sérgio Cardoso. Depois, a apresentação segue para o Rio de Janeiro, onde fica em cartaz entre 12 de junho e 02 de agosto, no Teatro João Caetano.

O Paratodos mostra também uma exposição gratuita no Itaú Cultural em São Paulo, vinda do Instituto Inhotim, considerado o maior museu de arte ao ar livre da América Latina, Esta é a primeira vez que as obras saem de Brumadinho, Minas Gerais, para outro estado.

A equipe de reportagem foi até a Vila Itororó, construída há mais de 90 anos pelo imigrante português Francisco de Castro, com materiais de demolição. Depois de dácadas abandonado, finalmente o local, que abriga construções históricas, vai ser restaurado. O canteiro de obras foi aberto ao público e virou um centro cultural.

No estúdio do programa, a atriz Leona Cavalli e o diretor José Roberto Aguilar falam sobre o lançamento do filme Anna K. Na trama, Joana tem dupla personalidade e acredida ser Anna Karenina, personagem do escritor russo Tolstói.

Apresentação: Ana Luísa Médici e Gustavo Minari
Edição de texto: Nelson Lin, Raquel Setz e Sarah Quines
Reportagem: Carlos Molinari, Gilberto Costa, Nelson Lin, Raquel Setz, Sarah Quines, Tiago Bittencourt, Wagner Júnior
Edição de imagens: Jéssica Saccol,  Leonardo Rodrigues e Maikon Matuyama
Produção Executiva: Wagner Júnior
Direção de Estúdio: Pola Galé
Direção: Ana Luísa Médici

 




Criado em 22/05/2015 - 14:42 e atualizado em 15/06/2015 - 13:21

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí