Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ex-deputado Roberto Jefferson é preso após ferir agentes da PF

Repórter Brasil Tarde

No AR em 24/10/2022 - 12:15

O ex-deputado federal Roberto Jefferson, está preso no Complexo Prisional de Benfica e a audiência de custódia está prevista para hoje (24), às 16h. Depois, ele deve ser encaminhado para o Complexo de Gericinó, onde deve ficar no presídio de Bangu 8. Roberto Jefferson foi preso ontem (23), depois de dar tiros de fuzil e jogar granadas em agentes da Polícia Federal, que foram à casa dele cumprir uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

O Supremo resolveu converter a prisão domiciliar de Jefferson em regime fechado sob justificativa de que o ex-parlamentar descumpriu medidas cautelares do regime domiciliar, como conceder entrevistas, se reunir com correligionários em casa e, também, segundo a decisão, ter compartilhado textos “que atingem a honorabilidade do Supremo Tribunal Federal e seus ministros”.

Essa decisão saiu no dia seguinte em que Roberto Jefferson publicou, nas redes sociais, um vídeo em que comete ofensas chulas e machistas contra a ministra Cármen Lúcia, do STF. Jefferson está preso desde agosto de 2021, e em prisão domiciliar desde janeiro deste ano.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 24/10/2022 - 15:55

Últimas

O que vem por aí