Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Roberto Jefferson é denunciado por quatro crimes

Repórter Brasil Tarde

No AR em 08/12/2022 - 12:15

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou o ex-deputado Roberto Jefferson por quatro crimes, entre eles, a tentativa de homicídio de quatro policiais federais. Eles foram atacados a tiros quando foram à casa do ex-parlamentar para cumprir um mandado de prisão.

O MPF também acusa Roberto Jefferson de outros três crimes: resistência qualificada, posse de arma de fogo e munições de uso restrito e permitido, além de posse e adulteração de granadas.

O ex parlamentar foi alvo de mandado de prisão em outubro, em sua casa, onde cumpria prisão domiciliar. E chegou a gravar um vídeo dizendo que não se entregaria. Ele lançou uma granada adulterada com pregos na direção dos policiais federais, depois efetuou 30 disparos contra os agentes. Mesmo com gritos de policial ferido, Jefferson não parou o ataque e lançou duas granadas além de continuar atirando, somando mais de 60 tiros.

O ex-deputado Federal está preso em Bangu 8, desde então. O MPF ainda pede o pagamento de R$ 186 milhões por danos aos agentes e a viatura da Polícia Federal. Procurada, a defesa do ex-deputado não se pronunciou.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 12/12/2022 - 14:25

Últimas

O que vem por aí