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Caso 123 Milhas: consumidores acionam os Procons pelo país

Repórter Brasil Tarde

No AR em 22/08/2023 - 12:00

Os serviços de Defesa do Consumidor de todo o país foram procurados por milhares de clientes depois que a empresa 123 Milhas anunciou que não vai emitir passagens aéreas que já tinham sido pagas.

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), vinculada ao Ministério da Justiça, notificou a empresa para que dê explicações sobre o cancelamento dos pacotes aéreos. A empresa tem até dois dias para se manifestar.

A 123 Milhas deve explicar o procedimento de reembolso e apresentar canais de comunicação para que os consumidores entrem em contato com a empresa.

A Senacon deve avaliar se a empresa tem condições de cumprir as obrigações contratuais assumidas com os clientes e, se identificar irregularidades no ressarcimento, poderá abrir um processo administrativo contra a 123 Milhas.

A repórter Alessandra Lago traz as atualizações deste caso.
 

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Criado em 22/08/2023 - 16:25

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