Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Justiça aceita pedido de recuperação judicial da 123Milhas

Repórter Brasil Tarde

No AR em 01/09/2023 - 12:00

A Justiça aceitou o pedido de recuperação judicial feito pela 123Milhas. A agência de viagens HotMilhas, controlada pela 123Milhas, e a Novum Investimentos, sócia da empresa, também entraram no pedido.

Nessa quinta-feira (31), a juíza Cláudia Helena Batista, da 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte, cidade onde a agência é sediada, ordenou a suspensão, pelo prazo de seis meses, de ações contra as devedoras.

Também ficou decidido que as empresas devem apresentar um plano de recuperação em 60 dias. Do contrário, será declarada a falência da 123Milhas. Esse plano determina ainda medidas de reparação aos credores, pelos danos causados, em todo território nacional.

Segundo os cálculos feitos até agora, a 123Milhas tem mais de 700 mil credores, a maioria formada por consumidores que haviam comprado pacotes juntos à agência.

A relação nominal de credores, com os valores devidos atualizado, deverá ser publicada em até dez dias. Após a publicação, os credores terão 15 dias para apresentar à justiça uma lista contendo concordâncias ou divergências em relação aos créditos devidos.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 01/09/2023 - 14:20

Últimas

O que vem por aí