Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Médicos assassinados: governo do RJ define rumos da investigação

Repórter Brasil Tarde

No AR em 06/10/2023 - 12:00

O Repórter Brasil Tarde traz atualizações sobre crime bárbaro que resultou na morte de três médicos nessa quinta-feira (5), no Rio de Janeiro. A polícia encontrou corpos de traficantes que são suspeitos de participação no assassinato. O governador do Rio, Cláudio Castro, recebe na tarde desta sexta-feira (6) o secretário executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Capelli, no Palácio Guanabara.

Ricardo Capelli já adiantou nessa quinta, que a federalização do caso não está em pauta. Durante o encontro, o governador e o secretário vão tratar também do apoio do governo federal para o combate ao crime no Complexo da Maré, na zona norte do Rio. Um quarto médico baleado durante o ataque dos criminosos foi transferido para uma unidade particular de saúde e, segundo nota do hospital, o estado de saúde dele é estável. Os corpos de dois dos médicos assassinados começam a ser velados nesta sexta-feira (6), no estado de São Paulo.

Suspeitos do crime são encontrados mortos

Uma linha de investigação da polícia sobre o assassinato dos médicos é de que um deles teria sido confundido com o líder de uma milícia do Rio de Janeiro, que estaria em guerra com o tráfico.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 06/10/2023 - 14:05

Últimas

O que vem por aí