Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Três médicos são assassinados em quiosque na Barra da Tijuca, no RJ

Repórter Brasil Tarde

No AR em 05/10/2023 - 12:00

Três médicos foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (5) no Rio de Janeiro. Um quarto médico foi baleado e levado para o hospital. Entre os médicos assassinados está Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, irmão da deputada federal Samia Bomfim, do PSOL. Também morreram no local Marcos de Andrade Corsato, de 62 anos, e Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos.

Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos, foi socorrido e levado para um hospital municipal, onde passou por uma cirurgia. Os quatro médicos vieram ao Rio para um congresso internacional de ortopedia. Eles estavam hospedados neste hotel, na Barra da Tijuca. À noite, foram a um quiosque em frente, na orla da praia. Por volta de 1h da manhã, um carro branco parou e três homens vestidos de preto, armados, desceram e atiraram contra o grupo. Na manhã de hoje, foi realizada a perícia no quiosque onde houve os assassinatos e no hotel onde os médicos estavam hospedados.

A Polícia Civil investiga se o crime foi uma execução, já que não levaram nada das vítimas. Foram disparados mais de 20 tiros contra os médicos. A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia manifestou repúdio e pesar pelo ataque. A Universidade de São Paulo também prestou condolências aos profissionais.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 05/10/2023 - 15:55

Últimas

O que vem por aí