Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

MP do Rio realiza operação de combate ao comércio ilegal de armas

Repórter Brasil Tarde

No AR em 01/03/2024 - 13:00

No Rio de Janeiro, uma operação para combater o comércio ilegal de armas prende integrantes de uma quadrilha ligada a Ronnie Lessa, acusado de matar a vereadora Marielle Franco. A repórter Alessandra Lago tem as informações.

O grupo de atuação especializada de combate ao crime organizado do Ministério Público do Rio fez esta operação para desarticular uma rede de comercio ilegal de armas e munições, inclusive de uso restrito, na região de Rocha Miranda, na zona norte do Rio.

O MP denunciou cinco pessoas por comércio ilegal de armamentos. Três denunciados foram presos. Eles foram trazidos aqui para a cidade da polícia. Outro já cumpre pena. Welington de Oliveira Rodrigues, conhecido como Manguaça. E um está foragido.

A operação é o desdobramento de outra, que foi realizada ano passado, com foco no esquema de internet e televisão a cabo ilegais. O alvo era a organização criminosa liderada por Maxwell Simoes Correa, o Suel, e Ronnie Lessa, suspeitos de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco. Eles não fazem parte da investigação desta quinta-feira (1º).

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 01/03/2024 - 16:50

Últimas

O que vem por aí