Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Injúria racial: mulher que vivia em McDonald's é solta

Repórter Brasil Tarde

No AR em 02/09/2024 - 12:45

A justiça mandou soltar Susane Paula Muratori Geremia, que foi presa em flagrante na última sexta-feira (30) por injúria racial. Susane ficou conhecida após reportagens mostrarem que ela e a filha vivem há meses em uma lanchonete da rede McDonald's no Leblon, zona sul do Rio. 

Susane Geremia, de 64 anos, foi indiciada pelo Ministério Público do Rio por injúria racial, depois de uma discussão com uma adolescente que teria fotografado ela e a filha dentro da lanchonete. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, a mulher teria utilizado termos racistas para insultar a jovem. Mãe e filha moram há meses na lanchonete. Ao lado de várias malas, elas passam o dia no local, comem no estabelecimento e só saem quando a loja fecha. 

Na audiência de custódia realizada no sábado, a juíza Ariadne Villela Lopes negou a conversão de prisão em flagrante por preventiva, com a justificativa de que Susane é idosa e ré primária, mas proibiu que ela frequente o restaurante por dois anos. Susane também não poderá se aproximar ou manter contato com a vítima e terá que prestar contas à justiça mensalmente sobre suas atividades.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 02/09/2024 - 16:20

Últimas

O que vem por aí