A tecnologia a serviço do crime. Na favela da Serrinha, na zona norte do Rio de Janeiro, traficantes estão usando drones para acompanhar a entrada de policiais. A polícia disse que está investigando o caso.
A imagem que circula mostra um homem usando um drone para monitorar veículos blindados da polícia que faziam uma operação ontem na favela da Serrinha, em Madureira, zona norte do Rio. O objetivo da operação era combater o roubo de carros. Segundo a Polícia Militar, além de drogas, um fuzil foi apreendido na operação.
A Polícia Civil disse que investiga e monitora ações de grupos criminosos na região. Diligências estão sendo realizadas para identificar e responsabilizar criminalmente os envolvidos.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.