O futuro do mundo do trabalho e as oportunidades para as novas gerações são temas de um evento que está acontecendo hoje em São Paulo, com uma programação voltada aos jovens. O evento acontece aqui, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, e por aqui acontecem diversas oficinas e palestras.
Tudo para os jovens. Os objetivos são discutir as profissões do futuro. Tecnologia, evidentemente, aparece como destaque, mas os especialistas aqui dizem que as possibilidades são muito mais amplas. E aí envolvem, por exemplo, sustentabilidade e meio ambiente. Com o envelhecimento da população, há também serviços específicos para esse público.
As possibilidades são muitas e estão sendo discutidas e debatidas com os mais jovens. Esse evento é promovido pela Fundação Itaú.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.