Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Policiais civis presos em São Paulo tinham acesso a celulares e drogas

Repórter Brasil Tarde

No AR em 05/02/2025 - 12:45

Em São Paulo, policiais civis presos usavam celulares e drogas em um presídio especial para agentes de segurança. Entre eles estavam policiais denunciados por Vinícius Gritzbach, o delator do Primeiro Comando da Capital (PCC) que foi assassinado há cerca de três meses no aeroporto de Guarulhos. 

A operação de apreensão aconteceu nessa terça-feira (4/2) no presídio da Polícia Civil que fica na zona norte da capital paulista. Nas celas onde os policiais estão presos foram encontrados 23 celulares, relógios capazes de acessar a internet, carregadores, fones de ouvido, R$ 21 mil em dinheiro e até drogas. A operação teve como alvo diversos suspeitos, incluindo dois policiais que estariam coagindo testemunhas e atrapalhando investigações, mesmo estando presos, além de um delegado da Polícia Civil.

Todos são acusados de envolvimento como uma facção criminosa. Após sua operação de ontem, a corregedoria da polícia abriu uma investigação para apurar a conduta de funcionários do presídio

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 05/02/2025 - 15:15

Últimas

O que vem por aí