Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ex-diretor do Rioprevidência é preso em operação policial no RJ

Repórter Brasil Tarde

No AR em 03/02/2026 - 12:45

Nesta terça-feira (3) foi preso em Resende, no estado do Rio de Janeiro, o ex-presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado Deivis Marcon Antunes. Ele desembarcou de uma viagem aos Estados Unidos no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e estava se deslocando para o Rio.

Deivis foi preso em uma operação integrada das polícias Federal e Rodoviária Federal. Ele renunciou ao cargo de presidente do Rioprevidência no dia 23 de janeiro, depois de uma investigação sobre suspeita de envolvimento em gestão fraudulenta, desvio de dinheiro e corrupção em um esquema de investimento dos recursos do fundo no Banco Master, liquidado recentemente pelo Banco Central. 

A Polícia Federal cumpre, ainda, mais dois mandados de prisão e nove de busca e apreensão no Rio de Janeiro e em Santa Catarina.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/02/2026 - 14:55

Últimas

O que vem por aí