Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Operação para investigar assassinatos de policiais muda rotina no Rio

Uma das principais vias expressas foi fechada para o trânsito

Repórter Brasil

No AR em 26/06/2018 - 09:30

A estrada Grajaú-Jacarepaguá está interditada nesta terça-feira (23) por causa de uma operação das Polícias Civil e Militar, no complexo do Lins, na zona norte do Rio.

Essa via liga zonas norte e oeste da cidade e ao longo delas estão localizadas as comunidades do complexo do Lins. Os agentes cumprem mandados de busca para conseguir provas para investigação de casos de morte de policiais.

A ação também acontece em vários municípios da Baixada Fluminense. Um homem suspeito de ter assassinado o policial Douglas Fontes foi preso no complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias. No dia em que Douglas morreu, a mãe dele passou mal ao reconhecer o corpo do filho e também morreu.

No último sábado (23), o militar Hugo Alvarenga, de 20 anos, foi morto a tiros. Na semana passada, o policial militar Rogenir Moura de Oliveira foi assassinado ao chegar em casa, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A ação durou menos de 30 segundos.

Até hoje, a PM contabilizou 58 agentes mortos só este ano.

Criado em 26/06/2018 - 09:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí