Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

PCB, PDT, PSC e PSTU realizam convenções partidárias nesta sexta

No fim de semana, é a vez do Avante, PMN, PSL e Psol

Repórter Brasil

No AR em 20/07/2018 - 09:30

As eleições começam a ganhar força a partir de agora. As convenções partidárias nacionais e estaduais estão autorizadas de hoje até 5 de agosto, e servem para que sejam escolhidos ou até mesmo formalizados os nomes dos candidatos que vão disputar as eleições de outubro para os cargos de presidente, vice, governadores, deputados e senadores. No cenário nacional, quatro partidos já tem convenções marcadas para esta sexta-feira (20): PDT e PSC se reúnem em Brasília, PSTU em São Paulo e o PCB no Rio de Janeiro. Nesse caso eles devem anunciar apenas candidatos à Presidência ou se vão fazer parte de alguma coligação.

No fim de semana, outras quatro legendas – PMN, Psol, Avante e PSL - também devem definir os nomes que serão lançados ao Palácio do Planalto. Depois que todos os partidos se posicionarem, eles devem oficializar os candidatos na Justiça Eleitoral até 15 agosto para que, no dia seguinte, seja liberada a propaganda eleitoral.

Também começa hoje, junto com as convenções partidárias, a cobertura especial de eleições da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Para navegar pelos conteúdos produzidos pelos veículos EBC, é só acessar o site http://www.ebc.com.br/eleicoes2018.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Tags:  eleições2018

Criado em 20/07/2018 - 12:20

Últimas

O que vem por aí