Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Clima: últimos dias de inverno serão com altas temperaturas

Repórter Brasil

No AR em 20/09/2021 - 19:00

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o ideal é que a umidade do ar esteja por volta de 60%. Mas olha só, nessas áreas destacadas aqui no mapa, ela está abaixo dos 30%. Onde está vermelho, que inclui o Distrito Federal, a situação é de emergência, já que a umidade está abaixo dos 12%.

A partir de amanhã (21) a gente já começa a observar um aumento das nuvens. E entre quinta (23) e sexta-feira (24) desta semana nós brasilienses teremos a tão esperada chuva.

E também nesta semana teremos mudança de estação. A primavera começa na quarta-feira (22). Mas os últimos dias de inverno serão bem quentes. Quem chega para fechar a estação é nada menos que uma onda de calor. 

Nesta terça-feira (21) praticamente todas as capitais brasileiras terão as temperaturas máximas acima dos 30 graus. As únicas exceções são Florianópolis e Porto Alegre. Em Cuiabá, passa dos 40 graus.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 20/09/2021 - 19:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí