Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

ONU: Biden anuncia US$100 bilhões para apoiar climáticas

Repórter Brasil

No AR em 21/09/2021 - 19:00

O presidente Jair Bolsonaro fez hoje, em Nova Iorque, uma visita ao "One World Trade Center", local onde ficava o prédio alvo dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. A agenda foi após o discurso de abertura na Assembleia Geral das Nações Unidas.

O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, o discurso de Abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Tradicionalmente o chefe de estado brasileiro é o primeiro a discursar.

Neste ano, Bolsonaro destacou as ações do governo no combate à pandemia e ao desmatamento, e falou sobre a recuperação da economia. Pela primeira vez Joe Biden participa, como presidente dos Estados Unidos, da Assembleia Geral da ONU. Ele afirmou que o país retomou seu papel de liderança em questões internacionais, como mudança climática e saúde global. Anunciou 100 bilhões de dólares para apoiar ações climáticas em países em desenvolvimento e 10 bilhões de dólares para combater a fome no mundo.

Até o final da semana, líderes mundiais discutem aumento dos esforços para combater as mudanças climáticas e a pandemia da covid-19.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 21/09/2021 - 20:35

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí