Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Nova frente fria traz chuva, ventos e granizo

Repórter Brasil

No AR em 17/08/2022 - 19:00

Traz alerta de chuvas volumosas do Rio Grande do Sul até Rondônia. Já do centro-norte gaúcho passando por São Paulo e o Noroeste do Mato Grosso do Sul, ela pode vir acompanhada ainda de ventos fortes e granizo. O que aumenta o risco de alagamentos, deslizamentos e transbordamentos de rios. Além de quedas de árvores e cortes de energia, nos lugares com previsão de ventos intensos.

Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. A cidade está na área com alerta de tempestade. Destaque também para a temperatura que cai bastante. Variando entre zero e 15 graus. A onda de frio derruba as temperaturas – entre amanhã e sexta-feira, em toda esta faixa que vai do Rio Grande do Sul até o Mato Grosso do Sul.

A Marinha alerta para os ventos que podem ficar intensos na faixa litorânea do Rio Grande do Sul até o Espírito Santo. Já nesta região mais clara do mapa, a massa de ar seco mantém o tempo firme. A baixa umidade do ar continua exigindo atenção em várias localidades na área. Aqui Brasília - de onde vemos estas imagens ao vivo - é justamente um desses lugares. Amanhã, a umidade relativa do a pode chegar a 20%. Tempo seco e quente também. Os termômetros variam entre 14 e 31 graus.

Os mais de 100 dias sem uma chuva mais significativa podem estar no fim. Já que - na sexta – tem possibilidade de chuva isolada.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 17/08/2022 - 21:10

Últimas

O que vem por aí