Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Atos contra Bolsonaro nos EUA; política pró-natalidade no Japão

Repórter Brasil

No AR em 23/01/2023 - 19:00

 

Veja agora alguns dos temas que foram destaque no mundo hoje (23). Um grupo de brasileiros fez um ato contra o ex-presidente Jair Bolsonaro em Orlando, nos Estados Unidos. O grupo de manifestantes circularam pela cidade com um caminhão que tinha um painel onde se liam frases contra a presença de Bolsonaro na cidade. Eles também foram com faixas até a casa do ex-lutador José Aldo, onde Bolsonaro está hospedado. O grupo criticou os gastos do ex-presidente com o cartão corporativo, lembrou as mortes pela pandemia de covid-19, a situação dos povos Yanomami e a incitação aos atos terroristas de 8 de janeiro.

Também nos Estados Unidos, o homem, de 72 anos, suspeito de ser o autor do massacre na Califórnia se matou ao ser abordado pela polícia. Ele usou uma pistola para matar dez pessoas em uma casa de dança, outras dez ficaram feridas.

O primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida, prometeu tomar medidas urgentes para barrar a queda de natalidade no país. No ano passado o número de nascimentos no Japão ficou abaixo de 800 mil pela primeira vez.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 23/01/2023 - 21:55

Últimas

O que vem por aí