Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Adeus, amiguinha: corpo de Palmirinha é sepultado em São Paulo

Repórter Brasil

No AR em 08/05/2023 - 19:00

A TV brasileira está de luto! Neste domingo (7), morreu a grande estrela Palmirinha. Ela tinha 91 anos e partiu devido a problemas renais. A cozinheira e apresentadora fez história com suas receitas culinárias. E ensinou muita gente a alegria de fazer com as próprias mãos uma bela refeição. 

Palmira Neri da Silva Onofre nasceu em 1931 em Bauru no interior paulista. Maltratada pela mãe na infância, foi acolhida e educada por uma viúva francesa na cidade de São Paulo. Foi com ela que Palmirinha aprendeu as primeiras receitas. Já adulta começou a trabalhar com encomenda de refeições para jantar e festas. Teve um casamento difícil foi traída e agredida pelo marido e se divorciou quando as filhas atingiram a maioridade. 

A carreira de Palmirinha na TV teve início em 1993. Em 1997 Foi contratada pela TV Gazeta onde ganhou um programa próprio: a TV Culinária. Ficou 13 anos na emissora. Nos últimos anos ela teve passagens por emissora de TV a cabo. 

Além das telespectadoras donas de casa, a quem ela chama de amiguinhas, ganhou muitos fãs com seu jeito simples de falar.

O corpo de Palmirinha foi sepultado nesta segunda-feira (8), no Cemitério do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 08/05/2023 - 21:40

Últimas

O que vem por aí