Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Participação dos livros digitais no mercado editorial ainda é baixa 

Repórter Brasil

No AR em 23/08/2023 - 19:00

Eles são práticos e, muitas vezes, acessíveis e baratos. O potencial de produção e distribuição dos livros digitais é semelhante ao de outros conteúdos distribuídos pela internet, como músicas e vídeos. Mas, ao contrário de cd's, dvd's e outros suportes físicos, o livro tradicional de papel e tinta ainda resiste. 

Os números mais recentes do setor editorial brasileiro mostram que, em 2022, o faturamento com conteúdo digital cresceu 28%. Apesar da tendência de expansão, o mercado de livros digitais representa apenas 6% do faturamento das editoras, contra 94% dos livros impressos. 

Entrevista

O mercado do livro digital e a importância dos livros impressos é o tema da entrevista com o professor Moacir Assunção, jornalista, mestre em história e ciências sociais. 
 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 23/08/2023 - 21:15

Últimas

O que vem por aí