Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Policial da Força Nacional é assassinado ao tentar separar briga

Repórter Brasil

No AR em 29/11/2023 - 19:00

O soldado Edmar Felipe Alves dos Santos, da Força Nacional, que estava a trabalho no Rio de Janeiro, foi baleado e morreu ao tentar separar uma briga de vizinhos. O autor do crime ainda não foi localizado.

O Ministério da Justiça lamentou a morte do agente e disse que ele estava de folga no momento em que foi baleado. A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com o Instituto Fogo Cruzado, o soldado Edmar dos Santos é um dos 125 agentes de segurança baleados no Grande Rio neste ano, 65 estavam fora de serviço.

Roubo

No mesmo dia, outros dois soldados, também da Força Nacional, entraram por engano em uma comunidade e foram roubados. Os agentes, um do Acre e outro de Alagoas, se confundiram com um aplicativo de GPS e entraram, sem saber, no Complexo de Favelas. Eles tiveram as pistolas e quatro carregadores roubados por traficantes. Os policiais foram liberados pelos criminosos e passam bem.

A Polícia Militar fez uma operação de emergência para recuperar armas, carregadores e munição. O Ministério da Justiça e Segurança Pública diz que a Força Nacional está apurando o fato.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 29/11/2023 - 21:25

Últimas

O que vem por aí