Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Buscas por fugitivos de Mossoró entram na segunda semana

Repórter Brasil

No AR em 26/02/2024 - 19:00

Estamos entrando na segunda semana de buscas após a fuga de dois detentos do presídio de segurança máxima de Mossoró. Segundo o ministro da Justiça, os fugitivos seguem nas redondezas da penitenciária. Vamos saber os detalhes com o repórter Antonio Trindade.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowiski, espera que os dois fugitivos da penitenciária federal de Mossoró sejam recapturados nos próximos dias. Essa fala o ministro aconteceu em um evento na embaixada da Alemanha em Brasília onde os dois países fecharam acordo na área de segurança pública.

Segundo Lewandowiski, as informações apontam que os fugitivos seguem nas redondezas da penitenciária. Nesta segunda-feira (26) foi preso mais um suspeito de ajudar os fugitivos: um homem que teria recebido R$ 5 mil para abrigar os dois por 8 dias. 

Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral do Nascimento fugiram do presídio em 14 de fevereiro. Eles se aproveitaram que a unidade está passando por reformas para escapar.

Cerca de 500 policiais federais, rodoviários federais e também do Rio Grande do Norte estão em busca dos fugitivos. Cem homens da Força Nacional de Segurança dão apoio às operações.    

Desde que as buscas começaram, 4 pessoas foram presas suspeitas de terem apoiado os criminosos. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 26/02/2024 - 21:00

Últimas

O que vem por aí