Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Robinho já está cumprindo pena em na P2 de Tremembé

Repórter Brasil

No AR em 22/03/2024 - 19:00

O ex-jogador de futebol Robinho já está cumprindo pena na Penitenciária 2 de Tremembé, no interior de São Paulo. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o ex-jogador está no chamado regime de observação: são dez dias sozinho em uma cela de 8 metros quadrados. Só depois desses dez dias, ele poderá receber visitas. 

Ainda de acordo com a SAP, Robinho está em processo de inclusão: recebeu um número de matrícula no sistema prisional e um kit padrão: uniforme, materiais de limpeza e de higiene pessoal 

Robinho foi preso em casa, na noite desta quinta-feira (21), em Santos, litoral de São Paulo. O mandado de prisão dele foi expedido pela justiça federal de Santos depois que o STJ homologou a sentença estrangeira que condenou Robinho a nove anos de prisão pelo crime de estupro coletivo, na Itália. O crime aconteceu em 2013 e o julgamento foi concluído em 2022. 

Ontem, a defesa de Robinho tentou evitar a prisão com um pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF), mas o pedido foi negado.  

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 22/03/2024 - 21:10

Últimas

O que vem por aí