Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fugitivos da cadeia de segurança máxima de Mossoró são capturados

Repórter Brasil

No AR em 04/04/2024 - 19:00

Fugitivos da penitenciária de segurança máxima de Mossoró são capturados no Pará.

As imagens mostram o momento da abordagem da polícia aos três veículos onde estavam os suspeitos, na BR 222, em Marabá no sudeste do Pará. Em outro vídeo, os fugitivos são conduzidos à sede da PF no município paraense sob um forte esquema de segurança.

 Rogério da Silva Mendonça de 33 anos e Deibson Cabral Nascimento, de 35 anos, fugiram do presídio de segurança máxima de Mossoró-RN no dia 14 de fevereiro. Com o grupo a polícia encontrou um fuzil, dinheiro, cartão de credito e celulares.

Antes de chegar ao Pará eles teriam tentado invadir uma casa na zona rural de baraúna, no Rio Grande do Norte.

Foram 50 dias de buscas em uma força tarefa que envolveu mais de 500 agentes do ministério da Justiça e Segurança Pública. Segundo as investigações os fugitivos estavam aqui em Belém e se deslocavam ao interior do estado do Pará com ajuda de comparsas.

Rogério e Deibson são acusados de fazer parte de uma facção criminosa no estado do Acre e estiveram envolvidos em uma rebelião no presídio do estado e por isso foram transferidos no ano passado para a Unidade Federal de Mossoró. Foi a primeira fuga de um presídio de segurança máxima no Brasil.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 04/04/2024 - 20:15

Últimas

O que vem por aí