Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Justiça do Rio manda soltar donos de pitbulls que atacaram escritora

Repórter Brasil

No AR em 11/04/2024 - 19:00

A justiça do Rio de Janeiro aceitou um pedido de habeas corpus dos donos dos pitbulls que atacaram a escritora roseana murray e mandou soltar os tutores dos cães. Eles estavam presos preventivamente. 

A prisão preventiva foi substituida por medidas cautelares, como a manutenção da perda temporária da tutela dos animais apreendidos e a proibição de aquisição de outros animais domésticos até o julgamento. 

A escritora Roseana Murray, de 73 anos, foi atacada pelos 3 pitbulls dos vizinhos, Davidson Ribeiro dos Santos, Ana Beatriz da Conceição Dantas e Kayky da Conceição Ribeiro dos Santos que foram presos em  flagrante. 

Ela estava caminhando perto de casa em saquarema, na região dos lagos, na manhã do dia 5 de abril quando o incidente aconteceu. 

A escritora foi arrastada por 5 metros e perdeu o braço direito e uma das orelhas. Roseana precisou ser socorrida de helicóptero ao hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, e segue internada com estado de saúde estável.

Para conversar sobre o assunto, o Repórter Brasil conversou com o advogado Reinaldo Veloso, presidente da Comissão e Defesa dos Direitos Humanos da OAB/RJ.
 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 11/04/2024 - 22:45

Últimas

O que vem por aí