Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rio de Janeiro tem recorde de vítimas de balas perdidas em uma semana

Repórter Brasil

No AR em 24/06/2024 - 19:00

O Instituto Fogo Cruzado, que faz um mapeamento da violência armada em cidades brasileiras, divulgou que, somente neste ano, 56 pessoas já foram alvo de balas perdidas no Rio de Janeiro: 16 morreram e 40 ficaram feridas. Na última semana houve um recorde em registros de vítimas atingidas no ano.

De acordo com o Fogo Cruzado, entre segunda (17) e sexta-feira (21), oito pessoas foram atingidas por balas perdidas na região metropolitana da cidade do Rio. Seis destas vítimas ficaram feridas em decorrência de ações policiais e quatro delas morreram. O idoso Marcelo Ressol, de 60 anos foi um dos mortos. Ele foi atingido na porta de casa numa favela na zona norte, durante uma troca de tiros  entre policiais e bandidos.

Outra ação policial, em reação ao roubo de uma moto em uma via expressa da capital fluminense, acabou em troca de tiros com criminosos. O resultado foi mais duas pessoas inocentes assassinadas: Deborah Vilas Boas, de 27 anos, e José Carlos da silva, de 64 anos. Mais uma vítima de bala perdida vinda de tiroteio entre policiais e bandidos foi uma menina de 5 anos, que estava em casa se preparando para ir à escola. Ela foi levada para o hospital e está se recuperando

Nesta segunda-feira (24), moradores de Rio das Pedras, na zona oeste da capital publicaram na internet vídeos que mostram um intenso tiroteio ocorrido na madrugada. Não houve feridos.  

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 24/06/2024 - 20:25

Últimas

O que vem por aí