Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

EBC e emissoras públicas conectam conteúdo de todo o Brasil

Repórter Brasil

No AR em 20/05/2025 - 19:00

Terminou, nesta terça-feira (20), o Encontro da Rede Nacional de Comunicação Pública. O evento, promovido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), reuniu, em São Paulo, representantes de emissoras públicas de todo o país.

Um dos principais objetivos da EBC é o fortalecimento da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), que começou a ser criada em 2010. Hoje, estão conectadas dezenas de emissoras de rádio e TV públicas de todo o país. A parceria conta com 165 emissoras de rádio e 167 emissoras de TV.

O conteúdo produzido em cada canto do país pelas emissoras parceiras pode estar também nas plataformas digitais da EBC. Somente no primeiro trimestre deste ano, o Instagram da TV Brasil teve quase 340 milhões de visualizações.

Presença das parceiras

A participação das emissoras da Rede de Comunicação Pública é fundamental para o jornalismo da TV Brasil. Só este ano, já foram quase 500 participações, entre reportagens e entradas ao vivo.

Graças a esse trabalho conjunto, conseguimos levar notícias de todas as regiões do país até você, com informação de qualidade e em tempo real.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 20/05/2025 - 20:25

Últimas

O que vem por aí