Uma mulher de 29 anos foi presa na manhã desta terça-feira (10) no município de Marataízes, no sul do Espírito Santo, durante a segunda fase da Operação Apertem os Cintos. Segundo a polícia, ela é suspeita de integrar uma rede de exploração sexual infantil e investigada desde a prisão de um piloto de aviação comercial em fevereiro.
A investigada presa hoje temporariamente é suspeita de abusar, filmar e disponibilizar imagens da própria filha, uma criança de 3 anos, para um piloto, preso em fevereiro e investigado por exploração sexual infantil.
Na ação foi apreendido o celular da investigada. Pelo aparelho, ela enviava as imagens e recebia o pagamento. A suspeita será ouvida e encaminhada ao sistema prisional capixaba, onde vai aguardar a decisão judicial.
Além do piloto e da mãe da criança de 3 anos, outras pessoas já foram identificadas e presas. Também já foram identificadas sete vítimas.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.