Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Criança é baleada durante tiroteio em Copacabana

Repórter Rio

No AR em 10/03/2023 - 12:00

Um tiroteio, no fim da madrugada desta sexta-feira (10), deixou uma criança de 1 ano e 8 meses ferida, na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, policiais da Coordenadoria de Polícia Pacificadora e da unidade de Polícia Pacificadora Tabajaras/ Cabritos, criminosos armados atacaram um blindado da corporação durante um patrulhamento de rotina nas comunidades. Uma base da unidade também foi atacada.

Quando os tiros cessaram, moradores informaram aos policiais que havia uma criança baleada dentro de uma casa da comunidade. Identificada como Maria Júlia da Silva Gomes, ela foi socorrida pelo pai, o mototaxista Júlio Cesar Pereira Gomes, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana onde recebeu os primeiros cuidados e, em seguida, foi transferida para o hospital Miguel Couto.

Segundo Júlio Cesar, o tiro atingiu o fêmur e atravessou de uma perna para a outra. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde da criança é estável. Em consequência do tiroteio na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, 105 alunos de uma escola da rede municipal de ensino tiveram as aulas prejudicadas na manhã desta sexta-feira (10). Com o caso da menina Maria Júlia, sobe para nove o número de crianças baleadas na região metropolitana do Rio de Janeiro este ano. Três morreram. O levantamento é do Instituto Fogo Cruzado.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 10/03/2023 - 16:00

Últimas

O que vem por aí