Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Justiça bloqueia R$ 10 mil do dep. Thiago Gagliasso para indenização

Repórter Rio

No AR em 13/03/2023 - 12:00

A justiça do Rio de Janeiro determinou o bloqueio de R$ 10 mil das contas do ator e deputado estadual do PL Thiago Gagliasso. O valor será usado para indenizar por danos morais a mãe de um dos 28 mortos na operação policial no Jacarezinho, na zona norte do Rio, em maio de 2021.

A condenação do deputado aconteceu em julho do ano passado, mas ele recorreu e, agora, a sentença foi mantida. Thiago compartilhou a imagem de uma mulher segurando um fuzil e disse tratar-se de Adriana Santana de Araújo Rodrigues, mãe do jovem Marlon Santana de Araújo, um dos mortos na ação do Jacarezinho, considerada a mais letal da história do Rio de Janeiro. A postagem foi feita mesmo depois de a polícia ter desmentido que a mulher que aparecia na imagem era Adriana.

A defesa do deputado Thiago Gagliasso informou que vai apresentar as medidas judiciais cabíveis, considerando que houve uma injusta condenação, sem que o parlamentar pudesse apresentar argumentos e provas no processo judicial. A defesa diz, ainda, ter esperanças de que a condenação não tenha tido qualquer viés político e que confia na reversão do caso na justiça.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 13/03/2023 - 16:00

Últimas

O que vem por aí