Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flordelis pede autorização para casar na cadeia

Repórter Rio

No AR em 14/06/2023 - 12:00

No mês dos namorados, a ex-deputada Federal e pastora Flordelis, condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do ex-marido, pediu autorização à Justiça para uma celebração religiosa de casamento no presídio. O noivo é o produtor musical gospel Allan Soares, de 28 anos, que conheceu Flordelis, em 2021, antes da prisão preventiva da ex-deputada.

Flordelis foi julgada e condenada em novembro do ano passado, por homicídio qualificado e cumpre pena na unidade feminina Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu. A Justiça concluiu que Flordelis foi a mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

A ex-deputada também foi condenada por tentativa de homicídio com o uso de veneno, além de falsificação de documento e associação criminosa armada. Anderson do Carmo foi assassinado em 2019, com 31 tiros, mas antes de morrer havia procurado o hospital em oito ocasiões, queixando-se de dores no estômago, que seriam de tentativas de envenenamento.

A investigação apontou que a motivação para o crime foi a disputa da quantia arrecadada pela igreja liderada por Carmo e Flordelis: cerca de R$ 180 mil por mês. O romance da ex-deputada com Allan começou na época em que ele trabalhava como produtor musical, mas os dois só assumiram o namoro no aniversário de 60 anos de Flordelis. Em uma das demonstrações públicas de amor o noivo apaixonado agradeceu por Flodelis ser a mulher da vida dele.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 14/06/2023 - 13:40

Últimas

O que vem por aí