Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Paulistão: Água Santa vence Palmeiras no primeiro jogo da final

Repórter São Paulo

No AR em 03/04/2023 - 12:00

A frase “Deus não alimenta um sonho em sua mente que não pode ser realizado” estava na camisa que os jogadores do Água Santa usaram para entrar em campo antes do jogo desse domingo (2) contra o Palmeiras no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista e ela também fica exposta no estádio do Água Santa em Diadema. 

E os jogadores do Netuno fizeram valer essa expressão. Ontem, na Arena Barueri, a equipe do ABCD Paulista surpreendeu o Palmeiras atual campeão paulista, e venceu por 2 a 1. Com isso, o Água Santa está com a vantagem do empate para o jogo de volta da decisão. A disputa será no próximo domingo (9), às 16h, no Allianz Parque. 

Se o Palmeiras não teve tanta sorte no futebol masculino, no feminino foi diferente. Nesse fim de semana, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, as Palestrinas aplicaram a maior goleada da história do Allianz Parque, considerando os jogos do masculino e do feminino. A vitória foi de 11 a 0 para cima do Ceará. 

Outro destaque foi a vitória da Ferroviária sobre o Bahia, em Araraquara: 3 a 0. As Guerreiras Grenás passaram para vice-liderança da competição. O primeiro lugar ainda é do Corinthians.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/04/2023 - 18:05

Últimas

O que vem por aí