Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A poesia de Paulo César Pinheiro, com Marcos Sacramento e Zé Paulo Becker

Programa é um grande tributo a um poeta que faz samba porque gosta

Samba na Gamboa

No AR em 19/04/2015 - 23:00

Diogo Nogueira entre Marcos Sacramento e Zé Paulo BeckerO próximo Samba na Gamboa é um tributo a um grande poeta que faz samba. Diogo Nogueira recebe Marcos Sacramento e Zé Paulo Becker para celebrar as parcerias e cantar composições de amor que nasceram das mãos de Zé Paulo e da pena de Paulo César Pinheiro, ganhando vida na voz de Sacramento. No repertório, A gente samba, Batendo a porta, Banho de manjericão e Poder da criação.

“É bacana destacar a generosidade dele, porque o primeiro samba que eu fiz com ele eu liguei e perguntei: `Paulinho, posso te mandar uma música?`. E ele está sempre a fim, quer trabalhar, quer novos parceiros e quer fazer e tem essa generosidade de estender a mão. Ele está totalmente aberto. Aí foi legal porque eu mandei o samba e ele me ligou dizendo: `Zé Paulo, quando for mandar agora, manda de penca`. A poesia do Paulo César comunica de primeira, diretamente e isto ajuda muito. A pessoa ouve e da segunda vez já quer cantar”, relata Zé Paulo.
 




Apresentador: Diogo Nogueira
Diretora: Tatiana Bastos
Diretor: Belisário Franca
Produtor: Carlos Soton

 

Criado em 10/12/2013 - 16:57 e atualizado em 06/04/2015 - 22:36

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí