Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Samba na Era do Rádio

Soraya Ravenle e Pedro Paulo Malta soltam a voz no programa

Samba na Gamboa

No AR em 31/10/2012 - 00:00

Soraya RavenleO Samba na Gamboa desta semana volta no tempo e entra em sintonia com a Era de Ouro do Rádio. Uma época em que os cantores e cantoras, com suas vozes potentes e personalidades marcantes, eram os grandes ídolos nacionais.

Diogo Nogueira recebe os atores e cantores Soraya Ravenle e Pedro Paulo Malta, que já reviveram estes dias nos palcos dos musicais. Interpretando sucessos como Jura, Com que roupa, e Noite do meu bem, eles mostram que a era dourada do rádio está mais viva do que nunca.

No bate papo com Diogo, Soraya revela que o teatro, a dança e a música é uma grande mistura. "Foi nos musicais que eu comecei a perceber que era isso o que eu queria para a minha vida", disse.

Pedro, comenta ainda que a sua paixão pela música e pelo rádio começou quando ainda era pequeno. "O primeiro encontro que tive com os cantores que hoje eu adoro, foi através da minha mãe com canções de ninar. Ela ninava minha irmã e eu com pastorinhas. Além da minha mãe, minha avó também era uma grande estrela do universo das rádios, ela chegava a fazer outras identidades para continuar cantando", conclui.





Criado em 23/10/2012 - 19:25 e atualizado em 30/10/2012 - 22:49

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí