Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cardiologista Roberto Kalil comenta estágio da pandemia de Covid-19

Programa também destaca mudança de Canal da TV Brasil em SP

Sem Censura

No AR em 22/06/2020 - 14:00

O Sem Censura Especial Coronavírus começa a semana atualizando você sobre a situação da pandemia de Covid-19 no Brasil. Nosso bate-papo é com o médico Roberto Kalil, diretor de cardiologia do hospital Sírio-Libanes, em São Paulo, um dos mais importante do país.

Durante a conversa com o apresentador Bruno Barros, o médico faz uma análise técnica da situação de saúde pública e fala da sua experiência pessoal com a doença. Kalill foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 30 de março, quando precisou ser internado com uma pneumonia em grau avançado, mas já se recuperou.

O Sem Censura traz também uma novidade: a mudança de canal da TV Brasil em São Paulo, que passa a ser sintonizada no Canal 1, a partir desta segunda (22), na tv aberta.

O presidente da Empresa Brasil de Comunicação, que administra a TV Brasil, o general Luiz Carlos Pereira Gomes, explica que a data da mudança foi escolhida pelo caráter histórico. Há 70 anos ocorria, em São Paulo, a primeira transmissão experimental de televisão no país.

Ainda não sabe como configurar a sua televisão para pegar a TV Brasil? Siga as nossas instruções: https://bit.ly/3fz2u3H.

TV Brasil em São Paulo muda para o canal 1 da tevê aberta
TV Brasil em São Paulo muda para o canal 1 da tevê aberta - Arte/EBC

Criado em 22/06/2020 - 11:35

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí