Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O futuro do trabalho pós pandemia

O ator Sérgio Marone fala sobre novo projeto: só notícias boas

Sem Censura

No AR em 03/06/2020 - 14:00

Autoridades estaduais e municipais começam a flexibilizar a quarentena, mas muita gente vai continuar trabalhando a distância para evitar a Covid-19.

Para entender como empresas podem se ajustar ao trabalho remoto e as novas exigências sanitárias, vamos receber a advogada Juliana Bracks, no Sem Censura Especial Coronavírus, nesta quarta-feira (3).

Aparelhos são usados para medir a temperatura corporal em shopping da capital federal
Aparelho usado para medir a temperatura corporal em shopping do DF - Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A mudança no comportamento das empresas, a flexibilização de regras como ponto eletrônico, por exemplo, e as maneiras que as organizações estão usando para fazer controle de atividades serão abordadas pela advogada. Juliana comenta também o futuro do trabalho.

O ator Sérgio Marone acaba de lançar um canal só com boa notícias. Vamos saber o que motivou o artista, neste momento em que o país passa por uma situação difícil.

E o ator Guilherme Weber,  da série Valentins, que passa aqui na TV Brasil, fala de sua rotina em casa. As gravações de televisão ainda estão suspensas.

No programa desta tarde, vamos saber também como a Bélgica, um pequeno país na Europa, deixa o isolamento. Moradores podem cruzar cidades e ver outras pessoas.

No Sem Censura, você fica por dentro também das notícias mais importantes do dia, com a participação de nossos repórteres de Brasília, do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Em canal no Youtube, ator fala sobre preocupação com meio ambiente e exemplos de superação
Em canal no Youtube, ator fala sobre meio ambiente e traz exemplos de superação - Reprodução/Youtube

 

Criado em 03/06/2020 - 11:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí