Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Alison comenta campeonato de vôlei de praia em formato “bolha”

Médico também esclarece sobre o cálculo renal no programa

Sem Censura

No AR em 30/09/2020 - 14:00

Nesta quarta-feira (30), o Sem Censura recebe o atleta Alison e o médico Bruno Carvalho. Vamos saber como foi a última competição do vôlei de praia, disputada em sistema de bolha, como na NBA (a liga de basquete) e esclarecer dúvidas sobre cálculos renais – doença que exigiu do presidente Jair Bolsonaro uma cirurgia recente.

Alison foi medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, ao lado de Emanuel
Alison foi medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, ao lado de Emanuel - CC 3.0

Atual campeão olímpico ao lado de Bruno Schmidt, medalhista nos Jogos Rio 2016, Alison Cerutti conta como foi treinar em casa para manter o preparo físico longe do parceiro Álvaro Filho. O capixaba explica de que modo procurou evitar lesões durante os últimos meses e garantir uma boa forma para disputar competições.

Alison também faz o balanço do circuito brasileiro de vôlei de praia organizado pela Confederação Brasileira de Vôlei, em Saquarema. Realizada em sistema de bolha, inspirado no modelo da NBA, nos Estados Unidos, o torneio terminou no último final de semana.

A dupla formada por Alison e Álvaro Filho está classificada para os Jogos Olímpicos de Tóquio, previstos para 2021, como a primeira dupla do Brasil no ranking do Circuito Mundial 2019. Eles foram a terceira mais bem colocada no final da temporada internacional, em 2019.

Ainda nesta edição, o apresentador Bruno Barros conversa sobre saúde com o médico Bruno Carvalho. Especialista em urologista, ele explica a causa dos cálculos renais e como evitar a doença. Beber muita água e ter uma dieta saudável são parte do caminho.

Na conversa, vamos ter ainda a participação de jornalista da TVE São Carlos, de São Paulo, e imagens de encerramento de Teresina, Piauí, da TV Antares. As emissoras são parceiras da TV Brasil.

Confira ainda nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a  pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

"Fazer o que se gosta é liberdade!", afirma Alison
"Fazer o que se gosta é liberdade!", afirma Alison - Reprodução/Instagram @alisonmamute


 

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 30/09/2020 - 11:05

Últimas

O que vem por aí