Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vera Fischer: a musa cinéfila das redes sociais

Confeiteira Luciana Lisboa mostra como interagir com filhos na cozinha

Sem Censura

No AR em 16/10/2020 - 14:00

O Sem Censura desta sexta (16) conversa com a atriz Vera Fischer, que mudou os rumos da carreira, durante a quarentena. Musa de gerações, a atriz migrou para as redes sociais, onde acumula milhares de fãs e publica dicas de filmes e séries. E como o fim de semana pede flexibilidade no cardápio, conversamos também com confeiteira e professora Luciana Lisboa.

Com mais de 50 anos de carreira, Vera Fischer revela que há seis meses não tinha sequer um aparelho de celular. Mas tudo mudou com a pandemia. Agora, ela investe nas redes, onde posta, junto com fotos em que aparece radiante, sugestão de títulos de sua extensa coleção de DVDs.

Vera Fischer em postagem no Instagram
Vera Fischer em postagem no Instagram - Reprodução/ Instagram @verafischeroficial

No Sem Censura, a artista comenta a nova fase e a websérie "Reflexos" em que interpreta uma mulher em busca de autoconhecimento após o isolamento social.

Na conversa com a artista, participa a repórter Renata Pardo, da SRC TV, emissora de Andradina, em São Paulo, parceira da TV Brasil.

Ainda nesta edição, nosso apresentador Bruno Barros conversa com a confeiteira Luciana Lisboa sobre sua trajetória profissional. Recentemente, Luciana fez uma transmissão ao vivo na internet com seu caçula Mikael, de 6 anos, sobre como interagir com os filhos na cozinha durante a pandemia. Para confeiteira, é uma maneira leve e descontraída tirar os pequenos do celular e dos jogos eletrônicos, e compartilhar com eles bons momentos em família.

Confira ainda nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a  pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

Vera Fischer: de diva da TV a rainha do Twitter com dicas de cinema
Vera Fischer: de diva da TV a rainha do Twitter com dicas de cinema - Raphael Koerich, Wikimedia Commons

 

Tags:  teatro cinema

Criado em 16/10/2020 - 11:20

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí