Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Eleições 2020: TSE monta esquema especial em função da pandemia

O retorno das festas no Rio de Janeiro também é pauta desta edição

Sem Censura

No AR em 12/11/2020 - 14:00

O Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar. E no próximo domingo (15/11) é dia de Eleições Municipais, quando os cidadãos vão escolher os prefeitos e vereadores de suas cidades. Por causa da pandemia de Covid-19, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) montou um esquema especial, com protocolos de segurança. Para conversar sobre essas medidas, o Sem Censura desta quinta-feira (12/11) conversa, ao vivo, com a secretária-geral do órgão, Aline Osório.

Também no programa, conversamos com a promoter Carol Sampaio. A empresária organiza uma série de shows em um dos mais badalados hotéis da cidade do Rio de Janeiro. Os eventos estavam suspensos por causa da pandemia de coronavírus e vão voltar em novo formato, que Carol revela ao Sem Censura.

Participa da conversa Luís Garmendia, repórter da TVE São Carlos. A emissora é parceira da TV Brasil, no interior de São Paulo.

Confira ainda nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 12/11/2020 - 13:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí