Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Djonga, Eliane Giardini, Ana Terra e Rosana Hermann no Sem Censura

Rodrigo França estreia como debatedor oficial do programa

Sem Censura

No AR em 04/03/2024 - 16:00

A apresentadora Cissa Guimarães recebe no Sem Censura a atriz e diretora Eliane Giardini. Conhecida por sua versatilidade na televisão, cinema e nos palcos, ela já recebeu vários prêmios em sua carreira. No programa, ela fala sobre sua peça "Intimidade indecente", em que atua ao lado de Marcos Caruso.

Por que tanto ódio nas redes sociais? Uma das pioneiras da internet no Brasil, Rosana Hermann é colunista da Folha e uma atenta observadora do comportamento no mundo virtual. A convidada reflete sobre o porquê de odiarmos tanto no ambiente online.

A atriz, estudante de psicologia e influenciadora digital Ana Terra faz vídeos entrevistando as pessoas nas ruas e mostrando os contrastes da sociedade, como a desigualdade de gênero.

Gustavo Pereira Marques, mais conhecido pelo nome artístico Djonga, é um rapper, escritor e compositor brasileiro. Considerado um dos nomes mais influentes do rap na atualidade, o artista chama a atenção por suas letras diretas e agressivas, com fortes críticas sociais.

A apresentadora Cissa Guimarães e o debatedor Rodrigo França no Sem Censura
Rodrigo França é um dos debatedores do programa Sem Censura, apresentado por Cissa Guimarães - Fernando Frazão/Agência Brasil

E Rodrigo França estreia como debatedor oficial do programa.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 01/03/2024 - 20:40

Últimas

O que vem por aí