Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Lidando com sentimentos e emoções

Neste episódio da Sésamo, nossos amigos vão se surpreender com seus

Sésamo

No AR em 24/03/2017 - 16:30

Come-Come, Céu e GroverCome-Come fica feliz porque vai comer biscoitos, mas triste porque se comer todos eles vão acabar; hesita entre comer ou não comer, até que, nervoso, não resiste e devora tudo. “Sua barriga” fica triste e, para alegrá-la, ele decide fazer mais biscoitos.

Alce, Castor e Urso estão em uma barraca vendendo limonada e Super Grover aparece para ajudar!

Elmo não está muito bem; Bel pergunta se ele está com alguma dor; ele diz que sim. Bel tenta adivinhar onde é, e descobre que é dor de saudade, pois o pai do Elmo foi viajar. Ela diz que sabe uma coisa que vai ajudá-lo a melhorar; ela lhe dá um abraço e Elmo se sente melhor.

Come-Come e sua amiga Céu fazem um piquenique. Ele quer comer os sanduíches e os biscoitos tudo ao mesmo tempo, mas Céu diz que ele precisa esperar; depois de comerem tudo, Come-Come ainda quer mais, e Céu lhe “presenteia” com um beijinho.

Elmo acorda assustado, pois teve um pesadelo com o monstro das sombras, mas se lembra do que sua mãe disse sobre os pesadelos, consegue se acalmar e dormir.
 




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 21/03/2017 - 12:06 e atualizado em 21/03/2017 - 12:06

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí